20 de set de 2016

Conectividade social ICP travando. Solução do dia 20/092016

Quem trabalha com o conectividade social ICP sabe que a cada atualização do Java surgirão novos problemas.
Problema:
Hoje (20/09/2016) o Java congelava durante o processo de registro no CS ICP,
Solução:

  • Vá em Painel de controle > Programa > Java.
  • No Java > Aba Avançado 
  • Em Avançado > Definições de segurança avançadas > Marque apenas Usar TLS 1.1 (desmarque Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2)


27 comentários:

  1. Pessoal! Parabéns! Muito obrigado! Solucionou tranquilo! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. 18/01/2017

    Parabéns ! Funcionou, Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Wagner Britto30/01/2017 20:52

    Parabéns! Maravilhosa ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gente! Desde ontem que tentava de todas as formas e não dava certo, muito obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela ajuda, tirou um grande peso, sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, fiquei dias tentando acessar a conectividade social ICP e tudo que eu tentava não resolvia! Me salvou! Muito obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara, sem noção de quanto penei pra realizar isso!! Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu te amoooooooo, depois de quase ter que formatar o PC da contabilidade vc me salvou, obrigado man!!!!

    ResponderExcluir
  9. O certificado da empresa em que trabalho foi renovado e não estava conseguindo acesso devido ao travamento da tela na hora de selecionar o certificado. Esta solução simples resolveu o problema, obrigado

    ResponderExcluir
  10. CERTINHOOO, vou poder encerrar esse chamado agora, ufa. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado , deu certo aqui

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Resolvido. Muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Depois de incansáveis buscas e inúmeras tentativas em solucionar esse problema há anos, enfim foi resolvido graças a esse passo.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada, deu certo aqui também e tenho 14 certificados!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    No meu caso não resolveu.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! finalmente consegui hoje 06/05/2017. já havia visto tudo que é video e informação a respeito.

    ResponderExcluir
  17. Cara, vc salvou 2 Anos tentando isso e nada kkkk

    RESOLVIDO!!!

    ResponderExcluir
  18. Obrigadooo meu amigoo! Você me salvoou. 2 anos com esse problema sem solução.

    ResponderExcluir
  19. Show!
    Estava quebrando a cabeça há tempos por causa disso.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, resolvido; Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo o único procedimento correto na internet.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela iniciativa Angelo, uma simples configuração resolveu o meu problema que ja esta a mais de 3 horas tentanto resolver. Deus de abençoe. Muito Obrigado e continue assim, conhecimento é algo para ser compartilhado.

    ResponderExcluir
  23. Meu você foi enviado por Deus. a maioria do pessoal quer cobrar para passar essas dicas.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Valeu muito obrigado resolveu aqui também...

    ResponderExcluir
  25. Funcionou para mim também!!!! obrigada

    ResponderExcluir

Parafraseando do ditado "quem conta um conto aumenta um ponto", aqui "quem comenta um post, aumenta um ponto"!