Conectividade social ICP travando. Solução do dia 20/092016
Quem trabalha com o conectividade social ICP sabe que a cada atualização do Java surgirão novos problemas.
Problema:
Hoje (20/09/2016) o Java congelava durante o processo de registro no CS ICP,
Solução:
Problema:
Hoje (20/09/2016) o Java congelava durante o processo de registro no CS ICP,
Solução:
- Vá em Painel de controle > Programa > Java.
- No Java > Aba Avançado
- Em Avançado > Definições de segurança avançadas > Marque apenas Usar TLS 1.1 (desmarque Usar TLS 1.0 e Usar TLS 1.2)
Pessoal! Parabéns! Muito obrigado! Solucionou tranquilo! Obrigado.
ResponderExcluir18/01/2017
ResponderExcluirParabéns ! Funcionou, Obrigado !
Parabéns! Maravilhosa ajuda.
ResponderExcluirParabéns gente! Desde ontem que tentava de todas as formas e não dava certo, muito obrigada pela ajuda!
ResponderExcluirMuito obrigado pela ajuda, tirou um grande peso, sucesso!!
ResponderExcluirObrigaduuuuu
ResponderExcluirMuito obrigada, fiquei dias tentando acessar a conectividade social ICP e tudo que eu tentava não resolvia! Me salvou! Muito obrigada mesmo!!!
ResponderExcluirCara, sem noção de quanto penei pra realizar isso!! Valeu mesmo!!
ResponderExcluirEu te amoooooooo, depois de quase ter que formatar o PC da contabilidade vc me salvou, obrigado man!!!!
ResponderExcluirO certificado da empresa em que trabalho foi renovado e não estava conseguindo acesso devido ao travamento da tela na hora de selecionar o certificado. Esta solução simples resolveu o problema, obrigado
ResponderExcluirCERTINHOOO, vou poder encerrar esse chamado agora, ufa. Obrigada
ResponderExcluirmuito obrigado , deu certo aqui
ResponderExcluirMuito bom! Resolvido. Muitíssimo obrigado!
ResponderExcluirDepois de incansáveis buscas e inúmeras tentativas em solucionar esse problema há anos, enfim foi resolvido graças a esse passo.
ResponderExcluirMuito obrigada!
Muito obrigada, deu certo aqui também e tenho 14 certificados!
ResponderExcluirOK, resolvido!
ResponderExcluirobrigado!
Bom dia!
ResponderExcluirNo meu caso não resolveu.
Parabéns! finalmente consegui hoje 06/05/2017. já havia visto tudo que é video e informação a respeito.
ResponderExcluirCara, vc salvou 2 Anos tentando isso e nada kkkk
ResponderExcluirRESOLVIDO!!!
Obrigadooo meu amigoo! Você me salvoou. 2 anos com esse problema sem solução.
ResponderExcluirMuito bom, resolvido; Obrigado
ResponderExcluirParabéns pelo o único procedimento correto na internet.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa Angelo, uma simples configuração resolveu o meu problema que ja esta a mais de 3 horas tentanto resolver. Deus de abençoe. Muito Obrigado e continue assim, conhecimento é algo para ser compartilhado.
ResponderExcluirMeu você foi enviado por Deus. a maioria do pessoal quer cobrar para passar essas dicas.
ResponderExcluirDeus te abençoe.
Valeu muito obrigado resolveu aqui também...
ResponderExcluirFuncionou para mim também!!!! obrigada
ResponderExcluirArrasou.... Parabéns e obrigada!!!
ResponderExcluirMuito obrigada! Perfeito!
ResponderExcluirObrigado pela dica. Funcionou perfeitamente. Infelizmente a combinação Governo + Java + Internet Explorer, sempre dá dor de cabeça pra nós!!!
ResponderExcluirShow pivete, até o próximo buxo do Java, toda atualização tem que mudar algo diferente!
ResponderExcluirOBRIGADAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirMuito bom.. resolveu meu problema.. estava a dois dias tentando resolver.
ResponderExcluirParabéns, me ajudou muito.
ResponderExcluirObrigado.
Fantástico, muito muito obrigada!!!!
ResponderExcluirMuito Obrigado!!! resolveu sem precisar desinstalar os certificados.
ResponderExcluirMuito OBRIGADA Angelo Marcondes! Eu já havia tentado de tudo sem sucesso. Você é mais um anjo dessa internet maluca! kkk Deus te abençoe sempre!
ResponderExcluirMarilena Roque
Perfeito parabens
ResponderExcluirAmigo, só te digo uma coisa : você é um anjo ! Trabalho com TI desde 2009, a partir de 2012 / 2013 sempre procurei uma solução para este "bendito" site da Caixa ICP que sempre o java trava na tela de "este certificado não é valido .. "continuar" - "cancelar" " e você não conseguia clicar no continuar porque travava .... Minha "solução" para este problema sempre foi usar o java & update 51 (já bem antigo, mas que nunca me deixava na mão ! ...só que, a partir de setembro/2017, este mês, o E-cac já não aceita o Java 7 para assinatura de procurações e fui "forçado" a atualizar para o java 8 ..que tem este problema de travar nesta tela ....
ResponderExcluirPedi a Deus que me iluminasse para encontrar uma solução que procuro a anos para este problema e eis que me surge sua dica que funcionou perfeitamente, então ...só tenho a dizer a você MUITO OBRIGADO !
*Java 7 update 51
ExcluirMUITOOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOO
ExcluirCara, você merece o Tocantins inteiro, Tocantins não, o Brasil. Você merece um Oscar e mais 3 de backup, vc merece um caminhão carregado de melancia, merece um kinder ovo, vc merece 5kg de tomate sem 1 grama de agrotóxico, você merece andar no corredor do ônibus no horário de pico, merece entrar 2 horas mais tarde na segunda-feira, vc é um mito, parabéns!!!
ResponderExcluirpá e casca!
ResponderExcluirFuncionou legal.
o meu nao funcionou, caramba
ResponderExcluirLigue no 0800 726 0104 e veja com o suporte da caixa. E se puder documente e publique.
ExcluirMUITO OBRIGADO, funcionou aqui!
ResponderExcluirFuncionou perfeito, muito obrigado!
ResponderExcluirEm 16/10/2017 FUNCIONOU.
ResponderExcluirObrigadíssima!!!!
Muito obrigado pela dica! Deu certo.
ResponderExcluirDeu certo!!!
ResponderExcluirIhuuuuuuuuuuuuuuu... :)
ResponderExcluirParabéns !!! continue assim sempre iluminado !!!
Muito Obrigada, funcionou!!!
ResponderExcluirSensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito Obrigado!!!!!
ResponderExcluirGastei mais de 3 horas do meu dia, e você solucionou em 2 segundos!!!!
Sensacional, obrigadaaaaaaaa!!!!
ResponderExcluirCara, vc ajudou muita gente! Valeu msm! Merece uma medalha de ouro!
ResponderExcluirDeu certo, muito obrigado!!!!!
ResponderExcluirCara.... deu certo!!! puta que pariuuuuuuuuu. estamos todos condenados a ter que trabalhar com a caixa incompetente. São 21:00 e ainda estou trabalhando por causa dessa merda de conectividade social e esse java maldito. Muuuuito obrigado!!
ResponderExcluirAmigo, antigamente funcionava, agora não! estou tentando autenticar um Certificado e se desmarcado essas opçoes não acesso.
ResponderExcluirEITA CUMPADI. Cara você é um ninja, salvou a galera do DP inteira. todo mundo já tava pra garantir vaga no hospício. Ai o cara o só fala pra desmarcar a paradinha. E TCHANRAN.. procuração outorgada.. O DP Te LOVE S2.
ResponderExcluirSensacional mesmo!!! Depois de horas perdidas, você achou a solução!
ResponderExcluirValeu!
ResponderExcluirGente consegui tenho muitas empresas tb e não precisa excluir os certificados só e vc ir no painel de controle prof Java, avançadas,definição de segurança e marcar apenas 1.1 (desmarque usar tls1.0 e 1.2) passa na hora o certificado.
ResponderExcluirMuito Bom... obrigada por publicar as soluções.
ResponderExcluirObrigado...valeu a dica!
ResponderExcluirDeu certo, agora vou poder encerrar um chamado rsrs
ResponderExcluirObrigado. Resolveu.
ResponderExcluirPArabéns irmao me salvou
ResponderExcluirMuito obrigado. Funcionou.
ResponderExcluirParabens fera.. ajudou e muito ! Gratidão !
ResponderExcluirVeio, você é top, não sei quantos profissionais em TI já tentaram e não deu certo. muito obrigado, Aluane Fonseca - Contador - AF Consultoria.
ResponderExcluirMuito obrigado!! Você é fera cara. Parabéns
ResponderExcluirDeus te abençõe!!! Obrigado !!!
ResponderExcluirMuito Obrigado!!!!! Vc é o cara!!!!
ResponderExcluirParabéns brother! vc é fera, obrigado por compartilhar seu conhecimento
ResponderExcluirObrigado. Perdi horas para descobrir.
ResponderExcluirDeu certo amigo! Obrigado
ResponderExcluirnão sei como agradecer
ResponderExcluiressa porcaria de Conectividade vive dando dor de cabeça infelizmente, mas pelo menos tem quem ajude a achar a solução, e nem pra propria caixa criar um tutorial de como instalar esse sistema pra deixar dfuncionando com todas as peculiaridades que tem
Mestre.
ResponderExcluirNossa, muito obrigado! depois de muito bater cabeça isso resolveu, obrigado mesmo!
ResponderExcluirMuito obrigada por compartilhar a informação, verdadeira Utilidade Pública!!
ResponderExcluirHá muito venho tendo esse problema e ficava até dias tentando resolver...
Excelente!
ResponderExcluirGratidão!!! Deus o abençoe!!! Estava ficando louca já com esse problema, sua ajuda foi perfeita!!!!! Obrigada!!!
ResponderExcluir