Viagem ao MS e GO

Recentemente, tive a oportunidade de conhecer melhor três belíssimas cidades do Brasil, as quais tenho muita admiração, curiosidade e carinho.
Costa Rica, é uma belíssima cidade do Mato Grosso do Sul, em minha primeira visita na cidade fiquei simplesmente apaixonado por sua belíssima infraestrutura e também pelo enorme apelo ao turismo ecológico que a cidade tem. Quem quiser conhecer um pouco, mais visite o site da Prefeitura Municipal de Costa Rica e também sua página na Wikipedia.
O que mais me prendeu na cidade foi o Parque Natural do Salto do Sucuriu, com suas belíssimas quedas e sua exuberante infraestrutura, sem falar no atendimento que é maravilho.
Chapadão do Céu, é outra belíssima cidade do Goiás, que por sinal fica muito próxima a Costa
Rica, a qual detem o título de cidade mais limpa do país.
Chapadão do Sul, é outra belíssima cidade de Mato Grosso do Sul, próximas as duas cidades anteriores, onde moram pessoas especialíssimas. Chapadão do sul é um dos destaques agricolas do Mato Grosso do Sul, com suas lavouras extremamente mecanizadas e tecnológicas. Já a cidade é um primor, com clima espetacularmente ameno, muito diferente das cidades vizinhas que tem o clima típico do cerrado, ou seja faz muito calor.
Bem quem quiser ver as fotos da viagem, acesse meus albuns digitais abaixo:
Cassilandia, Costa Rica e Chapadão do Céu!


Chapadão do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

Formulários do Incra para download