Formulários do incra - Continuação

Seguindo a linha do post anterior "Formulários do Incra", vou publicar agora mais um formulário do INCRA para prenchimento no Word.
DECLARAÇÃO PARA CADASTRO DE IMÓVEIS RURAIS
* DP - DADOS PESSOAIS E DE RELACIONAMENTOS
Este formulário é disponibilizado de forma gratuita e sem algum custo para o usuário. É expressamente proibida a venda do mesmo por terceiros. É permitida a edição e alteração do mesmo, desde que se mantenha os créditos do autor.
Caso queira contribuir com o desenvolvedor, efetue depósito de qualquer quantia na Caixa Economia Federal em nome de ANGELO MARCONDES DE OLIVEIRA NETO, poupança 50401-8, agência 0936.
Em breve estarei disponibilizando os outros formulários.
Criticas e sugestões deverão ser enviadas para angelomarcondes@gmail.com.

Comentários

  1. Excelente contribuição esta, dos formulários INCRA. Só não consegui preencher o "DADOS SOBRE USO". Trabalho com Word 97, tem alguma coisa a ver?
    Obrigado,
    Helio, comiteco@comiteco.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI ÓTIMA A SUA CONTRIBUIÇÃO, PORQUE É MUITO DIFICIL PREENCHER ESTES FORMULÁRIOS A MAQUINA, E A CANETA FICA HORRIVEL. MAS QUANDO EU ENVIEI OS FORMULÁRIOS AO INCRA, ELES NÃO ACEITARAM, POIS A COR DA IMPRESSÃO DOS MESMOS NÃO CONFERE COM O FORMULÁRIO DISTRIBUÍDO

    ResponderExcluir
  3. Achei um atraso não encontrar os formulários disponíveis para preenchimento no site do INCRA. Em consulta ao google, encontrei o trabalho que você fez, digitalizando os formulários. Você fez um trabalho brilhante, que no mundo atual deveria ser do InCRA, já que não entendo porque o órgão continua a exigir preenchimento de formulários impressos em gráfica, se todos hoje buscam facilitar ao contribuinte/cadastrado.

    ResponderExcluir
  4. Então,

    Também achei um atraso por parte do INCRA, que a meu ver também é um atraso,já que estas informações deveriam ser prestadas a Receita Federal do Brasil e posteriormente tratadas pelo INCRA.
    Mas fiz estes trabalho em prol de minha mãe que é contadora rural e vira e mexe tem que preencher os malditos formulários na maquina.
    Mas, assim que puder ou arrumar um patrocinador, vou fazer uma versão que imprime já no formulário do INCRA, pra economizar na tinta da impressora.

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI ÓTIMA A SUA CONTRIBUIÇÃO, PORQUE É MUITO DIFICIL PREENCHER ESTES FORMULÁRIOS A MAQUINA , TEM JEITO DE COLOCAR O NOVO IMPRESSO POIS SAO 4 DIGITOS DEPOIS DA VIRGULA OU NO WORD MAS SEM QUE ESTEJA BLOQUEADO MEU E-MAIL CGGODOY@NETSITE.COM.BR GRATO

    ResponderExcluir
  6. Oi achei muito bom, mas falta o formulário de estrutura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Parafraseando do ditado "quem conta um conto aumenta um ponto", aqui "quem comenta um post, aumenta um ponto"!

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

Formulários do Incra para download