Ubuntu 8.04 e Nokia E61 se falando!


Ainda no Ubuntu 7.10, fiz este esquema para poder sincronizar o meu Nokia E61i com meu Ubuntu! E de fato consegui sincronizar os meus contatos e tarefas como o evolution !
Recentemente, fiz a migração do 7.10 para o 8.04 LTS. Imaginei que teria que repetir o procedimento novamente para poder realizar a migração, mas para minha surpresa, funcionou tudo perfeitamente. Mas sem parar por aí o 8.04 me surpreendeu novamente montanto as unidades de disco c: e e: smartphone perfeitamente no Desktop.
Nossa quase tive um orgasmo, já geralmente quando tinha que fazer este tipo de ação eu recorria ao Windows XP!
Parabéns equipe Cannonical/Ubuntu, o produto de vocês está melhor a cada dia.
Agora só falta os fabricantes de gadgets acordar para vida e perceberem que os softwares de sincronização precisam ser multiplataforma. Já pensou o Pcsuite da Nokia rodando bonitinho sobre meu Ubuntu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

Formulários do Incra para download