Metodo Macgyver II

Tentando fazer um tributo do mestre dos mestres. Sigo aqui trilhando o meu caminho e homenageando aqueles que como MacGyver, utilizam se da sua criatividade e de seu excelente método para elaborar artefatos de muita utilidade, utilizando-se dos materiais que tem ao seu alcance.
Nas fotos a seguir vocês verão o meu grande amigo Gilcielly Lima, trazendo a luz e a utilidade a coisas que já perderam seu sentido de existir e só são utilizados em lugares remotíssimos onde os pens drivers da vida ainda não conseguiram chegar.
Com sua enorme capacidade de raciocínio, aliada a sua criatividade, Mr. Gaita, como é conhecido, fez de 5 disquetes sem utilidade nenhuma e fita adesisa, um ótimo porta canetas, versátil, estável que traz a organização as canetas que insistem em se espalhar pelas gavetas e mesas.
Vejam as imagem e delirem...

Comentários

  1. On the occasion of a consultation oxycontin a few years ago the subject was an intelligent and innocent-looking girl.. Representation of hydrocodone the genital by structures, stairways, and shafts.. Thus revenged himself the Angel of tramadol the Odd...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Parafraseando do ditado "quem conta um conto aumenta um ponto", aqui "quem comenta um post, aumenta um ponto"!

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

Formulários do Incra para download

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento