Montenegro a Paulo Coelho!

Há algumas semanas, assisti um pequeno trecho na TV Câmara de uma entrevista com o escritor Fernando Morais, como fiquei muito interessado sobre os assuntos em pauta e resolvi pesquisar. Acabei achando a entrevista no site da TV Câmara, onde pude assistira a entrevista na integridade e ficar mais curioso e ansioso ainda. Quer ver a entrevista? Tá aí o link.
A entrevista tratava na verdade do lançamento da biografia de Casimiro Montenegro Filho, um dos criadores do correio aéreo nacional e também de uma das maiores instituições de pesquisa do brasil, CTA- ITA. Imediatamente me apaixonei pela possibilidade de vir a conhecer sua história. Na semana passada finalmente comprei "Montenegro, as aventuras do marechal que fez uma revolução nos céus do brasil", e foi fascínio do começo ao fim.
Hoje posso dizer que conheço um pouco mais da história do meu país. E também que apesar de muita gente lutando pelo retrocesso da nação, existia sempre pessoas lutando pelo seu progresso.
A segunda parte da entrevista, trata-se do atual projeto do Fernando Morais, que é a biografia do escritor Paulo Coelho, novamente fiquei ansioso. Sou uma daquelas pessoas que aprendeu a ler com o PC, e gosto muito dos seus livros e gostaria muito de conhecer um pouco de sua historia.
Não vejo a hora de comprar e devorar.
Ah! Deixa dizer uma coisa. Se gostarem de biografias e também quiserem conhecer um pouco da história de nosso país, deem um jeito de ler a biografia do Marechal Montenegro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

Formulários do Incra para download

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento