Causos de informática "Tremendo Monitor"

Començando a minha série "Causos de informática", aí vai uma história legal com foto.
A algum tempo, determinado departamento me ligou pra mim e começou o seguinte dialogo:

Usuário - Angelo? (tom de medo na voz)
Eu - Sim
Usuário - Meu monitor tá tremendo!
Eu - Só um minuto! Deve ser a frequencia! Abri a maquina do rapaz via VNC, fui lá alterei a frequencia do monitor
Eu - Melhorou?
Usuário - Não.
Eu - Por acaso vc não é seu celular que está interferindo?
Usuário - Celular, meu celular está em casa!
Eu - Estranho!
Usuário - Ele treme inteiro e faz zum zum zum! Treme até a mesa! Parece que o motor dele está com defeito!
Eu: Motor? Monitor não tem motor! Vc está não está falando do Gabinete?
Usuário - Não é o monitor! Ele faz um pouco e para! Olha tá fazendo novamente!
Eu: Me dá um minuto que vou aí!

Bem, fui lá ver.
A foto conta tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

Formulários do Incra para download