4 de jul de 2006

Acho que é questão de paixão!

No ínício eram trevas.... (eu usava windows)
Não desmerecendo a Microsoft, já que usei windows por vários anos desde do Win95, ultimamente o nosso SO de Redmond estava me dando um pouco de dor cabeça, já o meu laptop ia perdendo desempenho com os dias (frise bem os dias) de uso.
Recentemente (isso a seis meses atrás), resolvi migrar meu desktop para o Ubuntu 5.10, o que me surpreendeu muito devido a estabilidade e a manutenção do desempenho durante os seis meses de uso.
Recentemente, foi lançado pela Canonical o Ubunto 6.06, bem não consegui esperar até as 08:00 da manhã do dia 01 de Junho de 2006, para iniciar o download e fazer a atualização do meu laptop ( o que consegui concluir lá pelas 18:00)
Essa semana, na tentativa de experimentar novos sabores baixei os isos do Kubuntu (versão com o ambiente gráfico KDE) e do Xubuntu (versão com ambiente gráfico XFCE) e posteriormente instalei pelo apt-get os mesmos.
Bem estou gostando muito de usa-los e decide não falar sobre as melhorias já que tem um milhão de sites na net falando sobre isso.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parafraseando do ditado "quem conta um conto aumenta um ponto", aqui "quem comenta um post, aumenta um ponto"!