Comandos linux - Da revolta a criatividade - Papel de parede



    Bem, hoje pela manhã recebi um e-mail do meu irmão (@evanir_jr), o qual solicitava que eu tirasse a minha folha de cola dos comandos Linux (foto acima) e substituísse por este papel de parede.

    No início, pensei em responder o meu irmão querido, que eu já não utilizo a mais minha cola, já que sei a grande maioria dos comandos de cor, mas neste momento de fúria, tive um daqueles estalos de criatividade, já que os papeis de parede que ele me mandou tem um horrível fundo preto, e assim pensei em fazer um papel transparente, que as pessoas poderiam utilizar no papel de parede que desejassem, além é claro de traduzir o texto.
    Assim utilizando a cola de comandos Linux disponibilizada pelo FossWire, montei dois papéis de parede, um com o tema do Ubuntu 10.04 Lucid Lynx e o outro  totalmente transparente, para ser adicionado no seu papel de parede predileto.
Bem, é isso, baixem, copiem, colem, modifiquem, distribuam e divirtam-se.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

Formulários do Incra para download