ObtendoUbuntu - Ubuntu Brasil

Bem!
Sou um verdadeiro apaixonado pelo Ubuntu. Tenho usado e avaliado a grande maioria das versões e gostado muito.
A algum tempo havia tentado obter cds do ubuntu, através do ShipIt. Mas acho que fui com muita sede ao pote e acabe pedindo muitos cds e eles acabaram sendo barrados pela alfandega, a qual queria me cobrar absurdos R$ 248,00 de impostos.
No ultimo mês (novembro), voltei ao site e pedi cds novamente, só que apenas 5 (cinco), os quais para minha surpresa chegaram no dia 22 (vinte e dois). Que presentão de natal! Vieram 5 cds do 6.10 e 10 adesivos, dos quais já colei em meu notebook.
Então, o que posso dizer a aqueles que estão interessados em receber cds, é que peçam poucos a não ser que estejam interessados em pagar impostos de importação.
Fuiiiii.
:)

ObtendoUbuntu - Ubuntu Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCP com porta diferente

PfSense, Intel NIC e Velocidades de carregamento lento

Formulários do Incra para download